sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Análise: Bastardos Inglórios

Sinopse:
Em uma pequena cidade na Nova Inglaterra, uma adolescente brutalmente morta e o principal suspeito Jacob Ryan (Edward Furlong), seu namorado, que está desaparecido. Ben Ryan (Liam Neeson), o pai do rapaz, destrói todas as evidências que possam prejudicar seu filho e Carolyn Ryan (Meryl Streep), a mãe e uma conhecida pediatra local, começa a ser discriminada, assim como todo o resto da família, que se desespera em ocultar fatos de uma verdade que eles realmente não sabem qual é.


Indicado a oito Oscars, sendo que venceu um, Bastardos Inglórios está entre os três melhores filmes de 2009, concorrendo diretamente com Avatar de James Cameron e Guerra ao Terror de Kathryn Bigelow.

Filme comprido, com cerca de 150 minutos, mas que em momento algum se perde no enredo, o filme de Tarantino torna-se um dos melhores longas atuais do tema "Segunda Guerra Mundial", deixando os críticos absolutamente divididos em relação ao Oscar 2010.

Com o Nazismo, na perseguição à Judeus, Bastardos Inglórios mistura fatos e imagens históricos reais à pura ficção, notado sobretudo no desfecho da trama. Contém uma trilha sonora perfeita, assim como seu enredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Origem dos Visitantes