quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Análise: Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados


Sinopse:
Dois anos se passaram desde que Sam Witwicky e os Autobots salvaram a raça humana dos Decepticons invasores. Apesar de seu extremo heroísmo, Sam é ainda um adolescente comum, e vai para a universidade. Sam tenta se adaptar à nova vida até que, repentinamente, ele é perturbado por visões que brilham em seu cérebro como raios. Com a ajuda dos Autobots Sam e sua namorada Mikaela devem revelar a história secreta sobre a presença dos Transformers na Terra e terão que fazer sacrifícios para salvá-la de uma ameaça feita por um antigo Decepticon.


A Vingança dos derrotados, com certeza deixou muitos fãs decepcionados por ser um filme com um enredo fraco, sem inovação alguma em relação ao estilo do primeiro filme. Com ação durante todos os minutos, efeitos bons, trilha sonora razoável e imperceptível diante de toda a agitação, o segundo filme acaba sendo fraco, principalmente em inovação.

Por outro lado, o filme tem mais cenas humorísticas, que divertem o publico e quebram o estilo sério dos filmes do gênero. Qualidade inovadora, apesar do primeiro filme também conter cenas desse tipo.

Desta forma, Transformers 2, um dos filmes mais aguardados de 2009 e uma das promessas para prêmios em diversas categorias do cinema, deixou a desejar, mas, com efeitos especiais bons é razoável a ponto de gerar diversão durante algumas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Origem dos Visitantes