segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Trailer: Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família


Sinopse:

O confronto de vontades entre Jack Byrnes (Robert De Niro) e Greg Focker (Ben Stiller) alcança altos níveis de comédia na terceira parte da série de grande sucesso de bilheterias - Entrando Numa Fria com as Crianças. Laura Dern, Jessica Alba e Harvey Keitel se reúnem com o elenco de astros e estrelas que retornam para um novo capítulo desta franquia de sucesso mundial.
Depois de 10 anos, dois pequenos Fockers com a esposa Pam (Polo) e inúmeros obstáculos superados, Greg finalmente fica numa boa com seu rigoroso e temperamental sogro, Jack. Porém, depois que o papai com dificuldades financeiras arruma um trabalho extra numa companhia farmacêutica, as suspeitas de Jack sobre seu enfermeiro favorito voltam à tona.
Quando todo o clã de Greg e Pam - incluindo o ex-apaixonado de Pam, Kevin (Owen Wilson) - se reúne para a festa de aniversário dos gêmeos, Greg tem que provar para o cético Jack que ele é inteiramente capaz de ser o homem da casa. Porém, será que depois de todos os mal-entendidos, espionagens e missões secretas, Greg irá passar no teste final de Jack e se tornar o próximo patriarca da família, ou o círculo de confiança será rompido para sempre?




O Filme tem estréia prevista para 07/01/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Origem dos Visitantes