terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hoje nos Cinemas!

Abaixo, alguns dos filmes em cartaz esta semana nos cinemas do Brasil:

Imortais

Sinopse: O Rei Hipérion (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato. A fim de detê-lo, Zeus escolhe Teseu (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda de uma bela sacerdotisa (Freida Pinto), comandará o exército grego nessa batalha épica.

Gato de Botas

Sinopse: O filme mostra as primeiras aventuras do charmoso Gato, dublado por Antonio Banderas, ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e da gata de rua (Salma Hayek) para roubar o famoso ganso dos ovos de ouro.

Alvin e os Esquilos 3
Sinopse: De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os 'Esquilos e as Esquiletes' fazem o que fazem de melhor - cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo - um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Origem dos Visitantes